Milagre não se explica e pecado não se justifica. Isso é uma grande verdade!

Tem muita gente querendo explicar milagres e outros querendo justificar seus pecados. Pecado não se justifica, se confessa e abandona. Deus não aceita justificativas para o pecado, Deus quer confissão e mudança. Frutos dignos de arrependimento.

Provérbios 28:13 diz: O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia.”

Davi, depois de repreendido por Deus, não se justificou. Vejamos 2 Samuel 12:13 “Então disse Davi a Natã: Pequei contra o Senhor. Respondeu Natã: O Senhor perdoou o teu pecado. Não morrerás.” Em seguida, ele faz oração do Salmo 51 (vale a pena ler, caso não conheça).

Para uma pessoa receber o perdão de Deus basta ela reconhecer seu erro e confessar sua falha. Pedir perdão a Deus ou a quem mais ofendeu. Não adianta falarmos: “Eu errei, mas também…”. Ou nos arrependemos de verdade ou seremos para sempre hipócritas diante de Deus. Pecado não se justifica porque é uma ofensa a Deus, e nada justifica ofendermos o nosso Pai.

Saia escuridão e venha para a luz. Confesse teus pecados a Deus e receba a graça DEle para mudar de vida.

Oração: Deus, me perdoe por todas as vezes que eu tentei me justificar dos meus erros. Somente o sangue de Cristo pode me tornar justo, então não há nada que eu possa fazer para me justificar, a não ser vir aos Teus pés e pedir perdão. Pequei contra o Senhor, me perdoa. Em Nome de Jesus. Amém.



Deseja ler os comentários ou fazer o seu? Clique aqui